Boletim R+C ano 3369 - Outubro, Novembro, Dezembro de 2.016

Programação - A.M.O.R.C - Capitulo Rosacruz Mogi das Cruzes
Boletim R+C ano 3369 - Outubro, Novembro e dezembro de 2.016
Faça seu downloads


"A Ordem Rosacruz, AMORC é uma organização internacional de caráter místico-filosófico, que tem por missão despertar o potencial interior do ser humano, auxiliando-o em seu desenvolvimento, em espírito de fraternidade, respeitando a liberdade individual, dentro da Tradição e da Cultura Rosacruz."

COMO AFILIAR-SE

COMO AFILIAR-SE

Para afiliar-se, se dirija a uma Loja, Capitulo ou Pronaos, mais perto de você.

Ou acesse o link

http://www.amorc.org.br/afilie-se/

Dominio da vida

DOMINIO DA VIDA

Estimado buscador, bem-vindo!
O "Domínio da Vida" é o nome do livreto principal de divulgação da Ordem Rosacruz - AMORC.
Para ter acesso à sua versão virtual,
clique no link

ATIVIDADE PARA NÃO MEMBROS

ATIVIDADE PARA ABERTA AO PUBLICO

Esta atividade foi preparada para aquele amigo, vizinho ou familiar que deseja conhecer um pouco mais sobre a Ordem Rosacruz.
Venha participar da ORDEM! Reveja seus irmãos da ORDEM! PRECISAMOS de SUA PRESENÇA SEMPRE!

SEGUIDORES

Receba noticias Setor de Divulgação - Região SP 2 e 7

RECEBA NOTICIAS - do nosso blog- cadastre seu E-mail

Escreva seu E-mail

Delivered by FeedBurner

MENSAGEM DO GRANDE MESTRE


Amados Visitantes,
Saudações Rosacruzes!
Estamos novamente comemorando as festividades de final de ano. Os corações estão cheios de emoções positivas pelo advento das Festas Natalinas e pelo clima de fraternidade que se instaura nesta época do ano. 
Todavia, não é demais destacar que o verdadeiro ano novo começa em Áries, na primavera no hemisfério norte. É a própria natureza se manifestando. Dezembro era o décimo mês – antes de 1582, quando Gregório XIII criou seu calendário.
Um exemplo típico é o nascimento de Francis Bacon, que foi em 22 de janeiro de 1560, mas temos que dizer que foi em 22 de janeiro de 1561. 
Na esteira destas considerações, o corpo humano reflete os signos, da cabeça (Áries) aos pés (Peixes) - em sequencia. 
A própria natureza reflete os signos e no-lo mostra. Então, por que começamos em Capricórnio? Será que JESUS nasceu mesmo em Capricórnio? 
Há indícios de que foi em 4 de outubro, no ano 4 a.C. A Galiléia continuou como nação de Gentios (chamados de “pagãos”) até o ano 103 a.C., quando Oritobulus, neto de Simon e primeiro rei dos Judeus (Macabeus), forçou todos os que viviam na Galiléia a adotar a circuncisão e a Lei Mosaica. 
Os pais de JESUS eram arianos pelo sangue, Gentios pela classificação natural religiosa, místicos pelo pensamento filosófico e Judeus pela adoção imposta. 
Os manuscritos encontrados em Qunram, também chamados de Manuscritos do Mar Morto, nos remetem a estas ponderações. 
O mais importante é que, independente das questões do JESUS histórico ou do JESUS messiânico, a sua energia, a sua mensagem de amor, também chamada de IESCHUAH pelos místicos, continua a nos afetar no espírito Crístico e no amor Ágape. 
Fazemos votos que todos, independente de sua religião, possam se tornar receptivos a esta energia de Amor que vem da presença permanente do Mestre dos Mestres.

Que assim seja!

Hélio de Moraes e Marques
Grande Mestre

Nenhum comentário: