Boletim R+C ano 3369 - Outubro, Novembro, Dezembro de 2.016

Programação - A.M.O.R.C - Capitulo Rosacruz Mogi das Cruzes
Boletim R+C ano 3369 - Outubro, Novembro e dezembro de 2.016
Faça seu downloads


"A Ordem Rosacruz, AMORC é uma organização internacional de caráter místico-filosófico, que tem por missão despertar o potencial interior do ser humano, auxiliando-o em seu desenvolvimento, em espírito de fraternidade, respeitando a liberdade individual, dentro da Tradição e da Cultura Rosacruz."

COMO AFILIAR-SE

COMO AFILIAR-SE

Para afiliar-se, se dirija a uma Loja, Capitulo ou Pronaos, mais perto de você.

Ou acesse o link

http://www.amorc.org.br/afilie-se/

Dominio da vida

DOMINIO DA VIDA

Estimado buscador, bem-vindo!
O "Domínio da Vida" é o nome do livreto principal de divulgação da Ordem Rosacruz - AMORC.
Para ter acesso à sua versão virtual,
clique no link

ATIVIDADE PARA NÃO MEMBROS

ATIVIDADE PARA ABERTA AO PUBLICO

Esta atividade foi preparada para aquele amigo, vizinho ou familiar que deseja conhecer um pouco mais sobre a Ordem Rosacruz.
Venha participar da ORDEM! Reveja seus irmãos da ORDEM! PRECISAMOS de SUA PRESENÇA SEMPRE!

SEGUIDORES

Receba noticias Setor de Divulgação - Região SP 2 e 7

RECEBA NOTICIAS - do nosso blog- cadastre seu E-mail

Escreva seu E-mail

Delivered by FeedBurner

A LEI EGIPCIA DE AMRA

                                      A LEI EGIPCIA DE AMRA: Existe um antigo costume, registrado em vários arquivos místicos, conhecido como Lei de Amra. Essa lei chegou a ser uma doutrina sagrada entre os antigos egípcios e, mais tarde, entre os povos judeus, em suas práticas religiosas. Foi uma lei mística e ainda é uma lei mística, embora alguns tentem deturpá-la em proveito próprio e convertê-la em uma lei puramente material, chamando-a de dízimo. Esta é a original lei de Amra: se orarmos a Deus ou fizermos um pedido aos Mestres espirituais buscando alguma ajuda especial por causa de algum problema de ordem física, emocional, mental, espiritual ou material, e a prece for ouvida e o pedido concedido, será nossa obrigação fazer alguma compensação, não somente por meio de uma prece de agradecimento, mas, também, levando a outros uma pequena parte do benefício recebido. Se pedirmos melhora de saúde, alívio em algum sofrimento ou mesmo auxílio em negócios ou ascensão social, de acordo com a lei de Amra, deveremos fazer alguma contribuição, separando uma pequena quantidade de dinheiro ou qualquer outra coisa material que possa ser usada para fazer mais feliz alguma outra pessoa ou melhor colocá-la em paz com o mundo. A menos que façamos isso toda vez que recebermos uma bênção por intermédio das Mentes espirituais, não poderemos pedir com justiça, no futuro, quaisquer outras bênçãos. Essa pequena quantidade de dinheiro, a ser doada, jamais deve ser usada para qualquer propósito pessoal ou egoísta, e, sim, para ajudar algum enfermo, alguma criança ou algum movimento de auxílio ao próximo que esteja realmente realizando uma boa obra. Misticamente, é nosso dever usar essa doação para fazer o bem a outras pessoas, mas de maneira secreta e anônima, e não para parecer que somos bondosos e caritativos, alcançando qualquer espécie de “prestígio” com isso. Esta é a única e verdadeira lei de Amra, cujo princípio místico não está explicitado na Bíblia e que tem sido distorcida e mal apelidada de dízimo, palavra esta que significa, de acordo com os dicionários, contribuição ou imposto equivalente à décima parte de um rendimento. Imposto? 10%? Como podemos verificar facilmente, entre a verdadeira lei de Amra e o atual dízimo, entre a mística lei de Amra e as atuais cobranças por auxílios ditos “espirituais”, passaram-se séculos de distorção. (texto do Frater Dana Dean – 1930)

Um comentário:

AleZ disse...

Assim seja! Muito obrigada por compartilhar esse belo texto! PazProfunda!