Boletim R+C ano 3369 - Outubro, Novembro, Dezembro de 2.016

Programação - A.M.O.R.C - Capitulo Rosacruz Mogi das Cruzes
Boletim R+C ano 3369 - Outubro, Novembro e dezembro de 2.016
Faça seu downloads


"A Ordem Rosacruz, AMORC é uma organização internacional de caráter místico-filosófico, que tem por missão despertar o potencial interior do ser humano, auxiliando-o em seu desenvolvimento, em espírito de fraternidade, respeitando a liberdade individual, dentro da Tradição e da Cultura Rosacruz."

COMO AFILIAR-SE

COMO AFILIAR-SE

Para afiliar-se, se dirija a uma Loja, Capitulo ou Pronaos, mais perto de você.

Ou acesse o link

http://www.amorc.org.br/afilie-se/

Dominio da vida

DOMINIO DA VIDA

Estimado buscador, bem-vindo!
O "Domínio da Vida" é o nome do livreto principal de divulgação da Ordem Rosacruz - AMORC.
Para ter acesso à sua versão virtual,
clique no link

ATIVIDADE PARA NÃO MEMBROS

ATIVIDADE PARA ABERTA AO PUBLICO

Esta atividade foi preparada para aquele amigo, vizinho ou familiar que deseja conhecer um pouco mais sobre a Ordem Rosacruz.
Venha participar da ORDEM! Reveja seus irmãos da ORDEM! PRECISAMOS de SUA PRESENÇA SEMPRE!

SEGUIDORES

Receba noticias Setor de Divulgação - Região SP 2 e 7

RECEBA NOTICIAS - do nosso blog- cadastre seu E-mail

Escreva seu E-mail

Delivered by FeedBurner

SEMANA CULTURAL

SEMANA CULTURAL 2013
ECOLOGIA – CIÊNCIA – FILOSOFIA –MISTICISMO E ARTE

DIA 17 DE SETEMBRO – TERÇA FEIRA – 20:30 HS – PALESTRA: POLUIÇÃO DENTRO DE CASA - Prof. Renato Lopes Faury - Engenheiro civil Pós graduado em Engenharia Ecológica
Sinopse: COMO M
ANTER A SAÚDE, CAUSAS DAS ENFERMIDADES,REAÇÕES DA PELE, REAÇÕES AO SOL , CONTAMINAÇÃO DOS CABELOS, EXERCÍCIOS FÍSICOS ERRADOS, COMIDA NATURAL (ORGÂNICA),AR DAS PRAÇAS, A ÁGUA, CAIXA D’ÁGUA, POÇOS, SOM NOCIVO, CONSUMO CONSCIENTE

DIA 18 DE SETEMBRO – QUARTA FEIRA – 20:30 HS – PALESTRA: Ecologia da Alma
Prof. Herman Renato Assumpção - Fitoterapeuta e Terapeuta Holístico -Analista Educacional do SESI - SP
Sinopse: Conscientizar as pessoas do quanto estamos conectados com o Planeta, de como nossas ações que interferem tanto no meio ambiente externo também refletem em nosso ambiente interno. Ela nos chama para a responsabilidade e necessidade de agirmos de forma responsável social e ambientalmente e propõe técnicas místicas de harmonização com o planeta e seus elementos.

DIA 19 DE SETEMBRO – QUINTA-FEIRA – 20:30 HS – PALESTRA: A História do Universo - Prof. Dr. Rubens de Melo Marinho Junior – Prof. do Instituto Tecnológico da Aeronáutica
Sinopse: O Universo material começou com uma grande explosão chamada de Big Bang. Antes não existia nem tempo nem espaço, eles também foram criados no Big Bang e o espaço continua a ser criado ainda hoje com a expansão do Universo. Nesta palestra serão abordados estes interessantes assuntos à luz da ciência e em uma exposição acessível a todos.

DIA 20 DE SETEMBRO – SEXTA FEIRA – 20:30 HS – PALESTRA: A PEREGRINAÇÃO INTERIOR - O EGITO INTERIOR E AS 10 PRAGAS DA ALMA – Prof. Dra Solferina Mendes Setti Polati – Advogada Tributarista, Professora universitária.
Sinopse: Esta palestra, apoiada no Livro do Êxodo, serve-se do contexto histórico apenas como pano de fundo para a descoberta, analogia e desvendamento das leis que governam o desenvolvimento espiritual da humanidade e aplicáveis a cada um de nós.

DIA 21 DE SETEMBRO – SÁBADO – 18:00 HS – CERIMÔNIA ROSACRUZ “IN MEMORIAN” - Festa da Pirâmide
Na data mais próxima do equinócio da primavera no hemisfério sul, é comemorada a construção da Grande Pirâmide do Egito, considerada pelos rosacruzes como um Templo consagrado às iniciações praticadas nas antigas Escolas de Mistério. Nesta data os rosacruzes de hoje prestam homenagem (IN MEMORIAN) a todos os rosacruzes do passado construindo simbolicamente a pirâmide dos mais elevados ideais. Todos as pessoas presentes (membros e buscadores) são convidados a participar.

MOMENTO MUSICAL:
DIA 17 E DIA 19 DE SETEMBRO DAS 20:00 ÀS 20:15HS – APRESENTAÇÃO MUSICAL COM A FLAUTISTA ISADORA VITTI

ENTRADA GRATUÍTA EM TODAS AS ATIVIDADES

Rua Eng. Eugenio Motta 788, Alto do Ipiranga – Mogi das Cruzes – SP Fone 4727 5606

Nenhum comentário: