Boletim R+C ano 3369 - Outubro, Novembro, Dezembro de 2.016

Programação - A.M.O.R.C - Capitulo Rosacruz Mogi das Cruzes
Boletim R+C ano 3369 - Outubro, Novembro e dezembro de 2.016
Faça seu downloads


"A Ordem Rosacruz, AMORC é uma organização internacional de caráter místico-filosófico, que tem por missão despertar o potencial interior do ser humano, auxiliando-o em seu desenvolvimento, em espírito de fraternidade, respeitando a liberdade individual, dentro da Tradição e da Cultura Rosacruz."

COMO AFILIAR-SE

COMO AFILIAR-SE

Para afiliar-se, se dirija a uma Loja, Capitulo ou Pronaos, mais perto de você.

Ou acesse o link

http://www.amorc.org.br/afilie-se/

Dominio da vida

DOMINIO DA VIDA

Estimado buscador, bem-vindo!
O "Domínio da Vida" é o nome do livreto principal de divulgação da Ordem Rosacruz - AMORC.
Para ter acesso à sua versão virtual,
clique no link

ATIVIDADE PARA NÃO MEMBROS

ATIVIDADE PARA ABERTA AO PUBLICO

Esta atividade foi preparada para aquele amigo, vizinho ou familiar que deseja conhecer um pouco mais sobre a Ordem Rosacruz.
Venha participar da ORDEM! Reveja seus irmãos da ORDEM! PRECISAMOS de SUA PRESENÇA SEMPRE!

SEGUIDORES

Receba noticias Setor de Divulgação - Região SP 2 e 7

RECEBA NOTICIAS - do nosso blog- cadastre seu E-mail

Escreva seu E-mail

Delivered by FeedBurner

XXIII CONVENÇÃO NACIONAL ROSACRUZ

XXIII CONVENÇÃO NACIONAL ROSACRUZ

A pedra angular das atividades da XIII Convenção Nacional Rosacruz é, sem dúvida, o seu apelo místico. Teremos várias vivências inspiradoras, a começar pelas Convocações Ritualísticas oficiadas pelo Imperator da AMORC, Fr. Christian Bernard, pelo Grande Mestre da Itália, Frater Cláudio Mazzucco e pelo Grande Mestre da GLP, Frater Hélio de Moraes e Marques. Mensagens e experimentos importantes serão efetivados em todos esses momentos. O Imperator vai ainda oficiar, como Soberano Grande Mestre da TOM, o Conventículo Geral Martinista, para o qual trará uma vivência transformadora.

Há ainda as enriquecedoras palestras com temas místicos que vão contribuir muito para os estudos e práticas rosacruzes. O Diretor Vice-Presidente da GLP, Frater Domingos Sávio Telles, apresentará a palestra “O Importante é a Rosa”. A rosa tem sido usada como representação da alma humana e como símbolo de segredo. Nessa vivência, através da poesia e da música, vamos percorrer um caminho cheio de signos a indicarem que temos saudades de nossa condição gloriosa como seres espirituais. “Cantando e refletindo, vamos bradar, do fundo de nossos corações que o importante é a rosa".

O Frater Elias Nemir, Gerente Rosacruz, vai conduzir a vivência “O Silêncio Místico”, uma mensagem que focaliza a importância do Silêncio. Este trabalho mostrará que a meditação é fundamental para o exercício do silêncio da mente, que acalma interiormente e induz o ser àquilo que, como estudante rosacruzes, chamamos de “a Paz Profunda”.

Venha congraçar-se na Convenção com seus Fratres e Sorores de toda as partes do Brasil e de outros países. Você é esperado!


Nenhum comentário: